quinta-feira, 2 de julho de 2009

PIADAS DO DIA

PIADA DE LOIRA:A TELEVISÃO
Uma loira chega em uma certa loja e chama o vendedor!!!
- Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
O vendedor respode!!
-Minha senhora nao vendemoas pra loiras
A loira foi em casa pintou o cabelo de preto e voltou a loja e chamou o mesmo vendedor!!
-Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
o vendedor responde!!!
Minha senhora ja disse nao vendemos pra loiras!!
A loira volta em casa e pinta o cabelo de ruivo volta na msm loja e chama o mesmo vendedor!!!
-Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!!
o vendedor responde!!
-Minha senhora ja disse nao vendemos pra loiras!!
ai ela pensa pensa (isso é raro) e logo fala!!
- Eu fui em ksa e pintei meu cabelo de preto, depois voltei e pintei meu cabelo de ruivo, como sabe que sou loira?
o Vendedor responde!!
- Por que aquilo nao é uma televisao é um microondas!!

BLITZ POLICIAL:SOGRA
O caminhoneiro tinha no pára-choque do caminhãoos dizeres: " Não carrego sogra nem policial ". Noposto policial, o soldado mal-humorado parou ocaminhoneiro e disse:-Ou você apaga isso ou o caminhão fica apreendido!Na semana seguinte, o patrulheiro foi conferirse o motorista havia apagado o que estava escritono caminhão e leu o seguinte:- " Apaguei, mas não carrego! "


PIADA DE MINEIRO:
Um mineirim tava no Ridijaneiro, bismado cas praia, pé discarço, sem camisa, aquele carção samba canção.Sem cueca pur dibacho. Os cariocas zombando, contando piada de mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se güentô.Correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambaióta, pegô jacaré e tudo mais. Quando saiu du mar, o carção de ticido finim tava transparente e grudadim na pele. Tudu mundo na praia tava oiano pro tamanho do pinguelo que o mineirim tinha. O bicho ia até pertim do juei.A turma nunca tinha visto coisa igual. As muié cum sorrisão, os homi roxo dinveja, só tinham olhos pro bixo.O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e gritou :- Que qui foi, uai?! Vão dizê qui quando oceis pula n'água fria, o pintim dôceis num incói tamém?!

PIADA DE PORTUGUES: HISTÓRIA DE UM TAXISTA

Eu era o motorista do táxi, estava levando um português para a casa de uma namorda dle, até que começou um grande engarrafamento, até que eu e ele descobrimos que era um acidente, alguém tinha sio atropelado, então o portuguê falou: - Adoro acidentes, espere aqui, vou ver de perto!- Então eu falei:- Mas como você vai conseguir chegar perto? Tem muita gente lá!- então o português falou- è mesmo.... -ele parou pra poensar e falou- Já sei! vou falar que sou parente da vítima!- Boa idéia!-disse eu- então o português foi correndo ver o acidente, ele gritava- Parente da vítima! parente da vítima! parente da vítima!- Quando o português se aproximou ele viu a vítima, era um burro atropelado

PIADA DE JOAOZINHO

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que o Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas !!!Começa a disputa...- Quem descobriu a América?O grupo de Joãozinho responde:- Cristóvão Colombo !!!E o Joãozinho grita:- Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!A professora lhe repreende:- Cala a boca Joãozinho !!!Segunda pergunta:- Que idioma se fala na Espanha?O grupo de Joãozinho responde:- Espanhol, fessora !!!E o Joãozinho:- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!!A professora lhe repreende:- Cala a boca Joãozinho !!!Terceira pergunta:- Como Cristóvão Colombo chegou à América?O grupo de Joãozinho responde:- Nas caravelas.Joãozinho, emocionadíssimo, disse:- Eu bem que avisei, seus sacos de merda: 3 a 0 !!!A professora, de saco cheio, grita:- Joãozinho !!! Levanta e sai, porra !!!Joãozinho responde de imediato:- O pênis, fessora !!! Show !!!! 4 a 0 seus babacas !!!A professora indignada volta a gritar:- Joãozinho, sai e não volta mais !!!Joãozinho contente responde:- O cocô, professora. Hahaha, se ferraram, 5 a 0 !!!A professora, não agüentando mais, grita:- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:- A MENSTRUAÇÃO !!! P U !$#*} Q U E O P A R I U, 6 a 0, GANHAMOOOOOOOSSS!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário