Desde a invenção da gilete na virada do século 19 para o 20 --uma coisinha aparentemente simples que deixou milionário seu inventor, o norte-americano King Camp Gillette--, milhões de pessoas sonham em criar algo que as deixe ricas da noite para o dia. Alguns acertam, como Bill Gates. Outros criam objetos surreais, inúteis ou hilários (de propósito ou não).
Invento voltado aos saudosistas que não se conformaram com o fim dos telefones com fio. O 'telefonão' vem com um plugue para acoplar ao celular; feito isso, o usuário fala e ouve por ele, e não pelo celular. (Foto: Reprodução/Amazon.com)
preciso muito nojo ou muita preguiça para usar um quebra-ovos de plástico em vez das próprias mãos, como a humanidade faz há milhares de anos. (Foto: Reprodução/kitchencontraptions.com)
Guardadores para frutas. Destaque para o porta-bananas em várias cores. Ideal para pôr na bagagem ou no bolso sem o risco de fazer sujeira. Só é preciso ter o cuidado de comprar bananas como mesmo ângulo de curvatura que as caixinhas. (Foto: Reprodução/bananaguard.com)
Recentemente surgiu o Zaky Infant Pillow, uma espécie de 'sossega nenê'. São dois acolchoados em forma de mãos humanas que se encaixam na cabeça e no tronco de recém-nascidos, simulando o carinho materno. Muitos bebês só pegam no sono se sentirem que a mãe está por perto, e essa invenção promete resolver esse problema. (Foto: Reprodução/pregnancystore.com)
0 comentários:
Postar um comentário