domingo, 30 de agosto de 2009

Veja lista dos 10 casos mais bizarros envolvendo peladões

Na semana passada, o americano Darius Chappille, de 21 anos, foi preso após ficar nu durante um voo da companhia Southwest Airlines, que ia de Oakland (Califórnia) para Las Vegas. Ele tirou a roupa depois de trocar empurrões com os comissários de bordo.

O caso envolvendo Chappille não é isolado. Outras cenas surreais envolvendo peladões têm ido parar nas páginas policiais. Em julho, o passageiro Keith Wright, de 50, também decidiu tirar as roupas durante um voo nos EUA. O avião fazia a rota de Charlotte para Los Angeles.

Abaixo, o BIZZA.DO MUNDO cita outros oito casos bizarros de pessoas que ficaram nuas e acabaram presas ou multadas. É o caso do norte-americano Joseph Stephen Carroll, de 27 anos, que foi detido em Umatilla, na Flórida, após saltar nu de um arbusto e chamar os policiais para a briga.



Um homem surpreendeu em janeiro os funcionários de um restaurante fast-food na cidade de Darwin, na Austrália, ao entrar nu no estabelecimento, de acordo com reportagem do jornal australiano "Courier Mail".
O gerente de um bar na cidade de Darwin, na Austrália, levou um susto quando foi abrir o estabelecimento no dia 5 de março. Ele descobriu que o bar "Squires Tavern" havia sido invadido durante a madrugada por um homem nu.


O adolescente australiano Trent Joseph Wroe foi multado em US$ 168 pela Justiça do país, em março, após ter deixado a calça cair e ficado nu na frente de uma policial, segundo o jornal "Sunshine Coast Daily".
O norte-americano John C. Chapman, de 23 anos, foi preso em maio acusado de andar nu e cometer atos de vandalismo em portões eletrônicos na cidade de St. Lucie West, na Flórida (EUA), segundo o jornal "TC Palm".


O norte-americano Joshua Graden, de 21 anos, foi preso em junho na cidade de Bradenton, no estado da Flórida (EUA), após ter sido flagrado nu dentro de um carro que não era seu, segundo o jornal "Herald Tribune".
O americano Clinton S. March, de 24 anos, foi preso em junho após invadir duas casas em Golden (EUA). Em um dos assaltos, ele estava nu e, no outro, usava roupas íntimas femininas, segundo o jornal "Denver Post".


Um ladrão nu foi flagrado pelas câmaras de segurança após roubar um apartamento no dia 31 de julho em Abington, no estado da Pennsylvania (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "CBS News".
O norte-americano Joseph Stephen Carroll, de 27 anos, foi preso na semana passada em Umatilla, no estado da Flórida (EUA), após saltar nu de um arbusto e chamar os policiais para a briga, segundo o jornal "Daily Commercial".

0 comentários:

Postar um comentário